Skautfold: Usurper para Mac

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um emocionante sequência da série inspirada em Lovecraft.

Desenvolvido por Steve Gal, Skautfold: Usurper é o segundo jogo da franquia Skautfold e é a sequência de Skautfold: Shrouded in Sanity. Este título premium de ação metroidvania permite que você controle Saragat, um cavaleiro de cabelos loiros do Império Angelical de Brittania. Ele foi trazido de volta à vida pelo líder de Veimar, Waltham.

No entanto, Skautfold: Usurper, sendo uma sequência, não é um título independente, então é altamente recomendado que os jogadores joguem o primeiro jogo para se imergir no mundo e lore lovecraftiano da série. O título também é desafiador, exigindo pensamento estratégico e precisão ao atacar.

Empunhe qualquer arma e experimente diferentes construções

Passado em Londres em 1898, Skautfold: A trama do Usurpador gira em torno da presença da Cidadela — a fonte de todas as monstruosidades Eldritch na cidade. A Imperatriz Eleanor então envia seus quatro cavaleiros para acabar com seus horrores. O combate utiliza o sistema de Guarda, semelhante a um escudo de invencibilidade. Quando Saragat — também conhecido como o Quarto Cavaleiro — é atingido, ele perde Pontos de Guarda.

Uma vez que os Pontos de Guarda tenham sido esgotados, Saragat sofrerá dano à saúde. A única maneira de restaurar os Pontos de Guarda é executando esquivas oportunas, recompensando-o não apenas com uma camada extra de defesa, mas também ajudando-o a superar até mesmo os inimigos mais mortais. Ele também pode usar um escudo reflexivo. Isso permite que Saragat reflita projéteis recebidos, fazendo com que seus inimigos provem do próprio veneno.

O jogo apresenta uma variedade de armas para o protagonista empunhar, desde katana até foices e machados. Você pode fazer com que Saragat empunhe armas de fogo ou conjurar magias, também. Embora possua um sistema de alocação de estatísticas como outros RPGs, este título não o restringe a uma determinada construção. Com a opção de realocar estatísticas, os jogadores são incentivados a experimentar diferentes construções — mantendo o jogo sempre novo e envolvente.

Vale a pena conferir

Qualquer jogador que curta o horror Lovecraftiano ou seja fã da série Skautfold deve experimentar Skautfold: Usurper. Mesmo tendo um sistema de Guarda, a jogabilidade ainda é desafiadora, pois exige que os jogadores pensem rápido e cronometrem bem seus ataques. Além disso, você pode usar qualquer arma e experimentar diferentes construções de personagem. No entanto, lembre-se de que este não é um jogo de ação independente.

PRÓS

• Inspirado em Lovecraft
  • Por favor, forneça a tradução para o Português - Brasil dessas frases mantendo as tags HTML: Possui um sistema de Guarda.
  • Muitas armas
  • Estimula a construção de experimentação.

CONTRAS

• Muito desafiador
  • Não é um jogo independente.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Skautfold: Usurper para Mac

• De pagamento

• Em Português
  • V varies-with-devices

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Skautfold: Usurper

Já experimentou Skautfold: Usurper? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.